Telefones: 4351-3022 / 4352-6810 e mail: flaminio.araujo@saobernardo.sp.gov.br End.: Rua Assunção, 176 - Vila Marchi São Bernardo do Campo - SP
RSS

Vem aí a rádio da EMEB Flamínio!

Hoje foi dada a largada para a criação da rádio da nossa escola!
Os monitores iniciaram seus estudos sobre podcast e terão de trabalhar bastante para aprender como fazer gravação e edição  de áudio. No segundo semestre estarão afiados para colocar a rádio no ar.
Por enquanto precisamos de sugestões de músicas para animar os programas que serão elaborados em junho. Escreva sua sugestão em "Comentários" logo ali, abaixo dessa postagem! Participe!
Ah! Mas não se esqueça que esta será uma rádio escolar: não podemos colocar músicas que tenham letras preconceituosas, ofensivas ou religiosas.


Veja as fotos dos monitores na aula de hoje:



À esquerda, Julia e Luiz:os primeiros a descobrir que no lab o Windows não tem gravador de voz! À direita, enquanto Leonardo se concentra no  netbook, Victor e Luiz resolvem gravar uma "musiquinha".

  


Letícia e Jéssica , concentradas, estudando a Webquest (à esq.) e depois gravando com o netbook (dir.). Pena que estava desconfigurado e não conseguiram ouvir o que falaram...


Enquanto Leonardo explorava a Webquest, Victor procurava o gravador de voz do netbook.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

34 comentários:

leo disse...

minha sugestão de musica é Acuarela

VICTOR DANTAS disse...

FEAR OF THE DARK

viviane e fernanda disse...

joao lucas e marcelo musica thu tha

ana e marcos disse...

kuduro latino e derical

joao luca e marcelo thu tha

victor disse...

minha sugestão de musica é eu quero tchu eu quero tcha do João lucas e marcelo

viviane e fernanda disse...

joão lucas e marcelo eu quero tchu eu quero tcha

rita e maria fernanda disse...

sou lembrança do passado:Paula Fernandes

Pedro e Guilherme disse...

Dança Kuduro Latino

thiago manuela disse...

dança kuuduro latino

gustavo disse...

asim voce mata o papai do soriso maroto

viviane e fernanda disse...

tche tche gustavo lima

gabriel disse...

eu quero chu eu quero cha
joão lucas e marcelo.

iuri e vinicius disse...

band do maluco


ta bombando

julia leme e julia silva disse...

kelly key meu cachorinho

xuxa ilare ilare

mixeu telo ai seu tepego

cristiano araujo bara bara

gostavo lima na balada

gostavo lima 50 cegundos

paula fernandes eu quero se para vc

thiago disse...

dança kuduro latino

larissa disse...

Roberta; rebelde como um rock star

kethelyn disse...

minha sugestão de musica rockstar rebelde brasil

luis e matheus disse...

eu indicaria essa musíca,incondicional luan santana

Caroline disse...

um beijo-Luan Santana

Rafael disse...

eu gostaria que colocasse a música,the therere the the

alice disse...

call maybe

kethelyn disse...

eu gostaria que tocasse College 11 till the morning light

gabriele de almeida disse...

musica aquarela

pedro disse...

aquarela

leandro e iago disse...

ai se eu te pego -michel telo

vinicius e hellen disse...

michel telo

vinicius e hellen disse...

miche telo

milena e disse...

humilde residensa michel telo

ana luiza e kethlyn disse...

gustavo lima

Leticia zoppelli de Almeida disse...

alma gemea - Fabio Junior

leticia disse...

jennifer lopes on the floor

leticia disse...

Rihanna - and_m_cdave


Jack Jonhson - hey, soul sister

Anônimo disse...

as mina pira

marianana disse...

naturally selena gomes