Telefones: 4351-3022 / 4352-6810 e mail: flaminio.araujo@saobernardo.sp.gov.br End.: Rua Assunção, 176 - Vila Marchi São Bernardo do Campo - SP
RSS

Monitores, podcast e rádio escolar: nosso novo desafio!




Os monitores do laboratório de informática vão estudar sobre como se faz uma rádio online.
Para isso, utilizaremos como recurso grande parte da WebQuest sobre podcast criada pela professora Vanessa Rodrigues Bohn, da Universidade Federal de Minas Gerais.

Para acessar, clique aqui.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Leo disse...

Minha sugestão de musica é acuarela do artista toquinho

Neji Hyuuga disse...

minha sugestão é a musica do carrosel é muito legal

salma disse...

minha sugestão é a musica do carrosel

ALEXANDRA E BRUNO disse...

VIDA DE EMPREGUETES
CIDA PENHA ROSARIO

ALEXANDRA E BRUNO disse...

VIDA DE EMPREGUETES
CIDA PENHA ROSARIO

evellyn disse...

na escola a gente faz muitas coisas legais

Giovanna Ellen Duarte Nascimento disse...

vida de enpreguete de cheias de c
harmes.marias de cheias de charme

Unknown disse...

meu nome eh ithalo ivan

nome da musica
fernando e sorocaba : é tenso

Unknown disse...

fernando e sorocaba : é tenso

Ithaloivan disse...

fernando e sorocaba : é tenso

Anônimo disse...

fernando e sorocaba : é tenso

marcos disse...

paula fernandes passaro de fogo

marcos disse...

passaro de fogo,paula fernandes

marcos disse...

marcos
minha sugestao é sobre a musica do fernando e sorocaba:é tenso

livia disse...

hot-dog buchecha

Anônimo disse...

maria brasileira -empreguetes